sexta-feira, 20 de maio de 2011

DOTM: Brinquedos que eu pretendo adquirir.

Olá, amigos humanos ...
Hoje só vim aqui para falar dos brinquedos que pretendo adquirir.
Começando por ele:

Crankcase!!!!!!
Um brinquedo FANTÀSTICO, ele é meu, será o próximo que irei comprar.

O outro:


Shockwave! Um brinquedo 95% legal! E por que 95%?
Da uma olhada:

Ele também tem esse ROMBO atrás da perna, isso se deve pela transformação que as coxas ficam ai dentro.
Deixa pra lá isso é quase impossível
A próxima:

Optimus Prime! O melhor modelo Voyager já feito, tirando aquele outro.
ADOREI
Outro:


Topspin! No seu visual armado, com sua garrinha protuberante, ele tem cara de faraó perceberam?
Claro que sim:

Roadbuster! O protagonista de "Quinta feira, 12 - O Massacre da serra eletrica"
Por enquanto só esses, eu ia comprar o Ratchet deluxe, mas já tenho Ratchet na minha coleção, por que preciso de outro?


Por hoje é tudo, a não ser que apareça alguma novidade
Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário