terça-feira, 10 de maio de 2011

Coisas feias e MP10

Olá! Como vai?
Hoje iremos falar de duas coisas.
Primeiro das imagens do MP10  que já devem ser velhas.
Ai, vai:

Clica na imagem para ver maior.
Essa mostra ele posado, em comparação com o MP09 Rodimus Prime e seu blaster


Essa mostra o modo veiculo, o Roller, e a estação e batalha e reparos.
Repare que há lugar para guardar o blaster e o machado de energon.


Essa mostra o modo veiculo, de novo, e em comparação com o Spike da G1.
Também há como colocar o reparador em cima do trailer.




Essa mostra o machado de energon.

E as coisas feias?
São remodelagem de uma imagem do Bumblebee

Essa deveria ser o Autobot Brawn:



Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que troço feio!!!!!
E o canhão do Ironhide está no ombro!!!!!!
O peito está modificado e a cabeça também.

Você lembra do Argent Meister lançado na linha Binaltech?
Aquele que era para ser o Jazz?
Já tem o Jazz no filme, certo?
Então quem foi o SEM NOÇÃO, que fez o Argent Meister pro filme? De uma olhada:


AIAI! E agora, o que me falta acontecer?
Que troço é esse que me apareceu?
Meu Deus!
Vamos parar por aqui para eu não começar a xingar, se eu começar a xingar vai ficar chato.

Esse foi mais um post! Volte sempre para conferir as novidades!

NOTA ADICIONAL:O Spike Witwick, vem acompanhado do Optimus Prime



Nenhum comentário:

Postar um comentário