sexta-feira, 10 de junho de 2011

Wreckers & algo curioso

Boa tarde gente, estou de volta pra falar desse neguinhos aqui, os Wreckers, foram publicadas banners deles, agora caso não saiba o que eu acho pouco provavel , eles são carros da Nascar, Roadbuster, o que eu creio ser o líder, Topspin e Leadfoot, o mais interessante nele são seus armamentos, e são baseados nos fãs da Nascar, usam óculos escuros (Leadfoot e Roadbuster), pansudos (Leadfoot), eu uso o nome de Roadbuster, mas porque não quero que nenhum de vocês saibam meu nome, apesar de alguns já saberem,
vamos falar dos toys que eles tiveram, não vou por imagens, porque, não estou afim de pesquisar.

Roadbuster: O primeiro brinquedo que apareceu dele foi o Deluxe, e depois teve o Human Alliance, que vem com o Sargento Recon, representa um holograma, e o mais novo o Cyberverse.
Leadfoot: Até agora só tem dois, o Cyberverse e o Human Alliance, que vem com um holograma que esqueci o nome, e o Steeljaw (parceiro do Roadbuster, mas vem com o Leadfoot, "coisas da Hasbro")
Topspin: Também tem dois brinquedos, o Cyberverse e o Deluxe

Agora raciocine comigo: se a versão Deluxe do Roadbuster é o carro normal, sua versão HA é a armada, podemos pensar que: a versão HA do Leadfoot é a normal, então a versão Deluxe será modificada?
O toy deluxe do Topspin é modificado, o HA pode ser normal, vamos ver...

Mas agora chega de papo e vamos aos banners:

Topspin:

Roadbuster:

Leadfoot:



Bom então é isso, da parte dos Wreckers.

Nas embalagens dos brinquedos DOTM Voyager Class, ao invés do rosto do personagem temos seu modo veiculo, e nas embalagens Leader class, também, mas nas embalagens deluxe temos o rosto do personagem, esta circulando por ai uma foto de embalagem com o Rosto do Megatron, então...      ...TEREMOS UM MEGATRON DELUXE CLASS!!!!!!!

É provável pois uma loja lançou o Deluxe Optimus...

Pois o post acaba aqui, não esta aparecendo muitas novidades, pois só faltam 18 dias para o lançamento de DOTM, Bye!

Um comentário:

  1. Eu não duvido que Megatron terá uma versão deluxe, mas a imagem do rosto do Megatron é da versão Cyberverse dele(versão com base de combate).

    ResponderExcluir