sábado, 28 de maio de 2011

Transformers que merecem brinquedos cont.

Boa noite, estamos aqui no QUARTO post do dia!!!!
Incrível não acham?
Vou falar de Transformers que merecem brinquedos, já falaram sobre isso, lembram?

Vamos começar com os Appliancebots, que caso não saibam que é pouco provalvel são aqueles robots que tomam vida na casa de Sam no começo de ROTF, o primeiro é:
Garbage disposal bot!!!!!!

Acho que esse cara ai, podia ser um...deluxe ou scout, mais do que isso ficaria MUITO grande.


O próximo é um robô naaada conhecido, mas os chamam de:


Xbox 360 robot!!!!!!
Esse nego ai, que tomou vida pelo Allspark no primeiro filme, ele sim eu acho que devia nem se transformar apenas recolhendo os braços, então: Legends.

O próximo se chama:

Capuccinobot...Um robô cuspidor de fogo...um Scout pra esse cara estaria ótimo.




Aquele alarme que se transforma no fundo se chama CISCO Aironet, como vocês podem ver ele é um drone, ele tem apenas um olho, a Hasbro deveria criar um deluxe pra esse cara ai...Eu sei que vocês podem estar pensando que um Scout agradaria a todos, mas se criar como um deluxe poderia ser mas detalhado,
e bem melhor, quem sabe uma tecnologia que pode-se gruda-lo na parede, seria muito legal.

Agora o Dispensor...aquele carinha gozado que se transforma sai atirando em tudo, ele tem apenas uma versão RobotHeroes.



Uma versão Voyager dele agradaria a todos, se agradaria a você, pode me xingar a vontade que não estou nem ai...

Dispensor tem apenas um brinquedo oficial:


Uma versão Voyager dele, seria massa, também com mecanismo de disparar projécteis latinhas de Fanta-Uva, seria maneiro hehe

Mas além disso ele tem pouca pintura, devia ter um símbolo da Montain Dew no peito.
E alguém me diz cadê ele no ROTF, pelo que eu saiba ele não morreu?
Parece o Barricade...
Mais a Hasbro não ter criado uma versão Voyager pra ele foi burrice, se criar no DOTM vai ser atraso dos bons e como você se atrasar 3 anos e meio pra chegar escola (seria expulso, e impossível).

Mas acaba aqui o assunto desse cara, porque esse ai, já deu o que falar.


O Microwavebot, um robô visível se transformando em ROTF, um scout dele também seria boooooom.
Admito que quando olhei pra ele pensei que fosse uma arte conceitual da "Caixa" que da vida ao Nokia-Bot.

Vamos falar dele então:


Esse cara tem metralhadora na coluna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando eu tirei um Print Screen dele de um vídeo lá, lembrei de Unicron, a cara desse sujeito esta errada, ou ele deve estar olhando pro alto mas eu perdi a imagem, mas ele devia ter uma versão deluxe, com decoração de celular funcionando, mas convenhamos que ficaria complicado demais.


Vamos falar de um conceito reprovado, batizado de:



Springer!!!!!!

Ele tem um problema de escala com o Devastator, então foi reprovado.
Ele tem um brinquedo RobotHeroes, mas também perdi, sou um idiota, né?

O brinquedo mais próximos dele é:




Incinerator lançado ainda no primeiro filme, como um Allspark Power...
Se você é um customizador, pode fazer, mas algo ai me pertence...


O único Appliancebot que tem brinquedo é o Ejector:


Ele tem um brinquedo Scout:


Essa eu achei maneiro...


O post acaba aqui, tenham um bom final de semana
Tchau




Nenhum comentário:

Postar um comentário