sábado, 21 de maio de 2011

HA & Trailer de cinema DOTM

Ola pessoa que gosta do meu blog!!!!
O post de hoje tem 2 assuntos, não estou afim de fazer 2 posts hoje, mas pode ser que eu faça
Vou começar falando do trailer de cinema:

Legal, né?
Vou apenas comentar as cenas novas, as outras você vê clicando aqui.

Primeiro nós temos o Ratchet e o Optimus Prime na Arca Autobot:

O lugar é grande mesmo, hein?

Depois o Bumblebee e o Sam caindo, junto com um caminhão:


Maneiro.


Optimus lutando com o Driller \o/ Quero ver essa cena no Cinema.


A data de estreia do filme foi alterada e será lançado dia 29/06/11

Agora os Human Alliance, não se acostume, por que é raridade eu falar de toys:
Um repaint do Sandstorm:

Feinho.

E um Formula 1, não tem nome ainda:


Esse... sei la... não se que opinião dar sobre ele.

O Post esta acabando, tenham um bom final de semana, Tchau!!!!

3 comentários:

  1. largou de ser o bonecrusher por que?
    cansou de perder a cabeça, foi?
    ou ficou tentado a virar Autobot?

    ResponderExcluir
  2. haha, engraçadinho, eu quero ser um Autobot, esse cara é legal, ele acaba com o Blackout num minuto! zuera! o Blackou esmaga ele, o Fábio vai anunciar nossos blogs, seram mais visitados

    ResponderExcluir
  3. decepção...
    Eu (Blackout), o Soundwave, o Megatron, o Shockwave e o Driller vamos atrá de você
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA
    (zoera)
    ele vai divulgar aonde?

    ResponderExcluir