sábado, 7 de maio de 2011

DOTM: Novas imagens do jogo aparecem e deixam duvidas

Olá povo que gosta do meu blog!
Estou a um tempo sem postar.
 Apareceram novas imagens do jogo para PS3 DOTM, algumas delas deixam duvidas,
começando por essa:

Essa eu acho que  vocês já conhecem do Blackout TF Mas não tem nada de interessante, é só o Bumblebee com seu Pulse Cannon, agora a próxima:

Essa é o Megatron torturando o Mirage (eu acho).
A próxima sim que deixa uma duvida:

Esse é Laserbeak esse suposto drone tentando atirar nele, que é ele?
ele aparecera no filme?
Bom, só esperar, e a próxima:

Megatron no seu visual antigo.


Ironhide correndo.





Bumblebee todo escancarado. Eeeeeeeeeeeee, drones?

Certa semelhança. Ou não.


Crumplezone (eu acho) lutando com Ironhide.





Mais Ironhide!!!!!!! como gostam desse cara, só por que ele tem canhões


Uma versão vermelha do Crumplezone atirando no do Bumblebee. ele gosta desse modo, hein?
Tenho mais o que falar desse assunto, mas deixa pra depois, e também tenho que comentar sobre o novo trailer, que ta apodrecendo.


Acabou o post, volte sempre para conferir as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário